Skip to content

Vitrine da Semana [CANOAS]

30 de outubro de 2014

Olá Bonitas

Para encerrarmos a semana em ‘gran’ style = Grande Estilo :D as Bonitas da MB do Canoas Shopping fizeram uma Vitrine recheada de looks exclusivos.

Sabe porque eu falo exclusivos? Porque a Mulher Bonita é a única loja autorizada a revender os looks que a Guda cria, são modelos diferentes, estampas irreverentes, e cores vibrantes que fazem as nossas clientes ficarem ainda Mais Bonitas!

Vitrine_da_Semana_MB_Canoas-30-10-14

O look do meio pode ser um look romântico, e ao mesmo tempo um look mais curvy, alternativo! A saia vermelha da Guda é a mais nova queridinha das Plus Size, super útil, fresquinha e lindíssima. A jaquetinha já tínhamos comentado em outro post, mas para refrescar a memória de vocês e mostrar uma cliente usando ela..

 

IMG-20141030-WA0110

 

O que vocês acharam? Eu to louca por uma dessas.. Vou encomendar pelo whats app: (51) 8139.1289 com  as Bonitas da MB Canoas!

Si bem que eu acho melhor ligar de uma vez para o (51) 3476.0220… Vai quer acabe logo né?!

Bom, outro look que eu quero comentar e saber a opinião de vocês é sobre o vestidinho xadrez, onde predomina a cor vermelho, gostaram?

Eu super amei, tem uma modelagem que favorece o nosso corpo, sem contar que ele tá super jovial né?! OLha a Litha com ele aqui:
DSC_0571

Gostaria de agradecer a Back in Black do Shopping Total pela parceria com os sapatos da Litha –  wwwbackinblack.com.br

Por hoje era isso, se quiserem continuar conversando comigo podem curtir a página no facebook: Mulher Bonita, e se quiser ficar por dentro do “Look Mulher Bonita do Dia”, nos siga no instagram: @mulherbonitaplusize

Beijos Bonitas!

Assinatura TP

 

Vitrine da Semana [TOTAL]

30 de outubro de 2014

Olá Bonitas!

A Vitrine da Semana da MB do Total foi preparada com muito carinho, muito amor e muitas novidades especialmente para vocês. Quando digo vocês incluo nossas Bonitas que nos acompanham online e as nossas Bonitas que vão direto na loja!

Com esses calorões que vem fazendo, sempre procuramos roupas mais decotadas e que nos favoreçam, to certa ou to errada? Acho que estou certa, então.. Um look com macacãozinho jeans é uma baita pedida, sem contar que está super na moda. E o casaquinho amarelo, da Gudamagoo, pode ser usado no entardecer e para aquelas noites mais fresquinhas.

Vitrine_da_Semana_MB_Total-29-10

Em relação ao primeiro look, já pelo estilo dá pra perceber quem assina esse modelito né?!

Bom, a coleção nova da Gudamagoo foi pensada numa modelagem retrô, com estampas irreverentes e fofas! Olha mais de pertinho aqui a Litha Bacci vestindo esse modelo super lindo.

MB-CURVY-15

O que vocês acharam? Arrasou Litha!

Também temos uma opção bem night, pra você que procura um look balada, ou festinha mais casual! É o look da terceira manequim, que a linda Gabi Ferst fotografou para a nova coleção da MB Curvy, olha aqui:

 

 

0053

E aí, o que vocês acharam da Vitrine da Semana da MB do Total?

Hoje é dia de Coquetel aqui, então se você estiver lendo esse post e quiser vir conferir as novidades Primavera Verão 2015, será muito bem vinda!

Gostaria de agradecer a Back in Black do Shopping Total pela parceria com os sapatos da Litha –  wwwbackinblack.com.br

Qualquer dúvida vocês podem falar com as Bonitas pelo whats app: (51) 8139.6754 ou pelo fone: (51) 3018.7181.

Para continuarmos nos falando curta a página no facebook: Mulher Bonita, e se quiser ficar por dentro do “Look Mulher Bonita do Dia”, nos siga no instagram: @mulherbonitaplusize

Beijos Bonitas!

Assinatura TP

 

 

Coquetel MB Shopping Total

28 de outubro de 2014

Olá Bonitas!

Não aguentei de saudades e tive que vir postar de novo ;)

Na verdade estou aqui para trazer uma ótima notícia…

Vocês sabem que estamos lançando a campanha Primavera Verão 2015 da Mulher Bonita e Gudamagoo né?!

Pois então.. Convido vocês para quinta-feira, a partir das 15h, virem aqui na MB do Shopping Total, vamos brindar juntas o sucesso de mais uma campanha!

Convite_03

 

Quem confirmar presença ganha um brinde (surpresa)!

Fone: (51) 3018.7181

Whats App: (51) 8139.6754

Qualquer coisa só deixar um recadinho no nosso face: Mulher Bonita 

Beijos Bonitas!

Assinatura TP

Vitrine da Semana [BORDINI]

27 de outubro de 2014

Olá Bonitas!

O que fizeram no final de semana? Pensaram muito nos looks da semana passada???

Como já é tradicional da segunda-feira… Vamos conferir a Vitrine da Semana da Maison Bordini.

Hoje quero começar falando desse vestido da manequim do meio, #lindo, #despojado, #diferente, #Colorido!

Ele super valoriza a silhueta da Mulher Plus Size, e através do seu acabamento vazado deixa o look com uma pegada mais Up, jovial, divertida… Pode ser usado nas mais variadas ocasiões, combinando com diferentes tipos de acessórios e sapatos.

Vitrine_da_Semana_MB_Maison-27-10-14

Para complementar a Vitrine… dois vestidos longos, um com mix de estampa com bordado no decote, e outro de uma cor com detalhes em transparência da coxa pra baixo.

Eu sinceramente achei muuuuuuuito lindo!

” O que vai determinar a ocasião e o horário em que a peça pode ser usada são os acessórios, modelos e cores” diz a consultora de imagem e estilo Fernanda Maranho.

Viram essa declaração?! Por isso que eu invisto também em acessórios :D temos que sempre ter muitas opções para os looks lindíssimos que a MB possui.

Qualquer dúvida vocês podem falar com as Bonitas pelo whats app: (51) 8139.6807 ou pelo fone: (51) 3012.0937

Para continuarmos nos falando curta a página no facebook: Mulher Bonita, e se quiser ficar por dentro do “Look Mulher Bonita do Dia”, nos siga no instagram: @mulherbonitaplusize

Beijos Bonitas!

Assinatura TP

Vitrine da Semana [TOTAL]

24 de outubro de 2014

Olá Bonitas!

Sim.. A cada semana temos muuuuitas novidades, e hoje não seria diferente!

A Vitrine da Semana da MB do Total traz duas peças super exclusivas especialmente para você que nos acompanha e gosta de se vestir com exclusividade..

A nossa primeira manequim (Curvy/tatuada) veste um modelito exclusivo da Gudamagoo!

*Modelo Exclusivo

*Corte perfeito

*Detalhe no decote

Vitrine_da_Semana_MB_Total 23-10

 

P-A-R-A   T-U-D-O… Olhem esse blazer branco em cima do macacão #TOP da manequim do meio!

Dessa vez vou deixar vocês adivinharem quem assina esse queridinho das mulheres Plus Size:

???????????????????????????????

Adivinhou? Tá, eu conto… É claro que é da #Gudamagoo

Acho que vocês já perceberam que a Guda tá lançando uma coleção inteirinha para Primavera Verão 2015, né?!

Daqui uns dias vai sair um post especial sobre a Guda, fique atenta!

Como eu mostrei para vocês na Vitrine da MB Canoas, a Litha, que mora em Londres e esteve de passeio em Porto Alegre, ela fotografou looks lindíssimos, exclusivíssimos pra Mulher Bonita.

DSC_0361

O que vocês acharam?

Gostaria de agradecer a Back in Black do Shopping Total pela parceria com os sapatos –  wwwbackinblack.com.br

Qualquer dúvida vocês podem falar com as Bonitas pelo whats app: (51) 8139.6754 ou pelo fone: (51) 3018.7181.

Para continuarmos nos falando curta a página no facebook: Mulher Bonita, e se quiser ficar por dentro do “Look Mulher Bonita do Dia”, nos siga no instagram: @mulherbonitaplusize

Beijos Bonitas!

Assinatura TP

 

Vitrine da Semana [CANOAS]

22 de outubro de 2014

Olá Bonitas!

Hoje vamos falar da Vitrine da Semana da MB Canoas Shopping!

Não adianta, preciiiiiiso começar pelo look da primeira manequim.. Esse vestido #LINDO, #MODERNO, #CURVY, #EXCLUSIVO, #DIFERENTE só podia ser da Guda Magoo…

Ele tem o corte perfeito, tanto no decote quanto no acinturamento e comprimento do vestido!

Vitrine_da_Semana_MB_Canoas-22-10-14

 

E que tal a nossa maneca tatuada? Éééé… ela também pediu para se tatuar e as Bonitas da MB Canoas logo ajudaram…

Em relação ao look que ela tá usando, olha só:

DSC00470

Ótima combinação essa blusinha rosa com shortinho verde né?! Você deve estar se perguntando, mas será que eu posso misturar essas duas cores? Claro que pode bonita! Aproveita… O verão tá quase aí, e a primavera serve de um preview do que vamos usar na próxima estação!

Gostaram dos looks?

Antes de encerrar quero mostrar mais de pertinho o vestido da Guda:

DSC00464

O que vocês acharam?

A Litha Bacci, Brasileira, Modelo PLus Size que fotografou a nova coleção vestiu um parecidíssimo…

Ahhh é surpresa isso que to contando pra vocês.. mas logo logo tem fotinhos novas!!!

Bom, vou aproveitar e mostrar uma fotinho pra vocês, ok?

MB-CURVY-18

 

Gostaria de agradecer a Back in Black do Shopping Total pela parceria com os sapatos wwwbackinblack.com.br

Um beijo bem grande para a Julika que maquiou a Litha, e outro para a Isa e Gisele pelo trabalho maravilhoso..

Qualquer dúvida vocês podem falar com as Bonitas pelo whats app: (51) 8139.1289 ou pelo fone: (51) 3476.0220.

Para continuarmos nos falando curta a página no facebook: Mulher Bonita, e se quiser ficar por dentro do “Look Mulher Bonita do Dia”, nos siga no instagram: @mulherbonitaplusize

Beijos Bonitas!

Assinatura TP

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vitrine da Semana [BORDINI]

21 de outubro de 2014

Olá Bonitas!

Hoje vamos conhecer a Vitrine da Semana da Maison Bordini. Ela foi pensada e trabalhada no bem vestir com animal print e mixagem de outras cores, e pra quebrar um pouco do tradicionalismo, um vestido de coraçõeszinhos!

A Primeira manequim veste um  charmoso vestido de comprimento até o joelho, metade verde, metade zebra. Manguinhas curtas,leves e confortáveis para esconder aquele bracinho que algumas bonitas (como eu) preferem!

Vitrine_da_Semana_MB_Maison21-10-14

 

Falando em como eu.. O look do meio experimentei olha só:

20140921_172603

Realmente são duas peças maravilhosas e que vestem super bem!

E o vestido de corações?! (Semana passada tinha o mesmo modelo, porém em amarelo na vitrine da MB do Total, lembram?)

Super fofo! Pode ser usado em várias ocasiões, pra passear, pra balada, pro cinema, com um casaquinho.. Com salto, com rasteirinha, com sapatilha… Ihhhh são muitas opções para você usar e abusar!

 

IMG-20141021-WA0006

O que vocês me dizem, gostaram????

Qualquer dúvida vocês podem falar com as Bonitas pelo whats app: (51) 8139.6707 ou pelo fone: (51) 3012.0937.

Para continuarmos nos falando curta a página no facebook: Mulher Bonita, e se quiser ficar por dentro do “Look Mulher Bonita do Dia”, nos siga no instagram: @mulherbonitaplusize

Beijos Bonitas!

Assinatura TP

 

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.918 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: