Skip to content

Vitrine da Semana [CANOAS]

27 de março de 2015

Olá Bonitas..

Já falei pra vocês que a nossa nova coleção está inspirada no Boho Chic né?!

Bem.. Hoje tenho mais uma novidade, as novas camisas da Gudamagoo, a primeira manequim está com uma nos ombros.

Vitrine_da_Semana-canoas-27-03-15

 

Pra ficar mais linda e charmosa essa é da cor #marsala, que também está presente nos outros looks da Vitrine da Semana.

???????????????????????????????

Mas também tem outras cores e estampas olha só que fofura!

???????????????????????????????

Tem até uns dálmatas na estampa..

???????????????????????????????

Bom, agora que você já morreu de amores por essas camisas, vou continuar apresentando os outros looks hehehe

???????????????????????????????

Calça jeans amarradinha na cintura é tudo de bom né?! O elástico traz um conforto inigualável as nossas cinturas.. E o colete em metalassê deixa o look mais despojado, podendo ser usado em várias ocasiões, é só trocar a blusa e pronto, look novo!

???????????????????????????????

Esse terceiro look puxa mais pro lado do hippie chic, calça dobradinha na barra, camisa de tecido mais leve e um jeans por cima pra arrematar com estilo a composição, gostaram?

Aqui tem um detalhe da blusa e camisa mais de perto:

unnamed (2)

 

Mais um segredinho só nosso, essa camisa jeans super cool é da #Gudamagoo!

 

Espero que vocês tenham gostado da Vitrine da Semana da MB Canoas Shopping, as gurias fizeram com todo amor e carinho para mostrar as novidades que estão chegando toda semana!

Se tiver alguma dúvida pode entrar em contato conosco pelo (51) 3476.0220 ou (51) 8139.1289.

Estamos te esperando com muitas novidades, hoje, a loja fica aberta até às 22h, ainda dá tempo de você passar aqui, e amanhã, sábado das 10h às 22h. No domingo é das 14h às 20h!

Gostou do post? Compartilha no seu face então e marca a gente lá!

Facebook: Mulher Bonita

Instagram: @mulherbonitaplusize

Beijos Bonitas!

Assinatura TP

Vitrine da Semana [TOTAL]

25 de março de 2015

Olá Bonitas..

A Vitrine da Semana da MB do Shopping Total está super charmosa, sabem porquê?

Por que além de dicas para esse outono as Bonitas agregaram chapéus as manequins pra você ver como é legal combinar com a roupa!

vitrine-shopping-total--24-03-15

 

A primeira manequim além de estar com um look super confortável short + blusa + meia calça, ela veste um chapéu estilo clochê! A dica é: na hora de montar o look combinar com o casaco ou com a blusa principal.

ppp

A estampa da blusa tem animal print, e a escrita dela #LOVE tem lantejoulas que brilham com o refletir da luz (eu amo brilhos, e vocês?).

A próxima composição traz a tona os coletes, adaptados ao tricô para a nova estação podem servir de inspiração para vários looks.

IMG-20150323-WA0016

 

Por exemplo, na foto a seguir ele vem numa versão em matelassê , que é esse tecido diferente, com um trabalhado super bonito.

IMG-20150323-WA0017

 

Nesse look da calça já observamos que o couro fake volta pra deixar as peças mais elegantes, porque ela também possui detalhes em matelassê! E o chapéu, harmoniza com as cores do look, portante você pode usar sem medo, ok? ;)

Curtiu a nossa Vitrine da Semana?
Então compartilha no seu face e marca a gente lá!

Facebook: Mulher Bonita

Se quiser ver um look novo, todo dia, segue a gente no instagram: @mulherbonitaplusize

Qualquer dúvida só ligar para o (51) 3018.7181

Por hoje era isso, se você tiver alguma dica de look pra gente, só escrever nos comentários aqui embaixo!

Beijos Bonitas!

Assinatura TP

Vitrine da Semana [BORDINI]

23 de março de 2015

Olá Bonitas…

Vocês sabem qual a cor do ano? #Marsala

E quem a escolheu? Foi a Pantone!

E você sabe quem é a Pantone? É uma empresa reconhecida mundialmente  pelos seus sistemas e tecnologias de ponta criada para os processos que envolvem cores com reprodução precisa.

Depois dessas curiosidades quero apresentar-lhes a Vitrine da Semana da Maison Bordini:

vitrine-maison--23-03-15

Elaborada de acordo a cor tendência desse Outono Inverno, trazemos peças requintadas que vão te deixar mais fabulosa ainda ;)

O primeiro look é um vestido de um dos tons de marsala, e a jaqueta é outro. Essas duas peças trazem uma grande sofisticação para quem for usar, porque é uma combinação perfeita para os dias mais amenos que estão por vir.

IMG-20150323-WA0002

A pele sintética na gola carrega na medida ideal o charme da jaqueta ;)

O segundo look, é uma modelo mais casual, que por meio da mesma cor tendência, é agregada a estampa o floral, olha mais de perto:

blusa

Aliás, o floral já deixou de ser coisa só de verão há tempo, porque desde o ano passado ele invadiu as tendências e parece ficar por mais tempo do que a gente imagina!

O terceiro look é para fechar com chave de ouro…

IMG-20150323-WA0005

Saia longa + jaqueta marsala = estar super na moda!

A blusa em tom de verde serve para quebrar um pouco o total #marsala, amei de paixão, e o colar serve de aliado para alongar a silhueta, caiu muito bem nesse look…

Gostaram?

Deixa eu mostrar então pra vocês que até os homens podem aderir a onda do marsala:

marsala-ties

Lindas né?! Então se você tem uma festa, um jantar ou qualquer outra ocasião, venha escolher o look na Maison Bordini e depois  diga para o companheiro procurar uma gravata nesses tons!

Se quiser conversar com alguma das Bonitas da loja pode ligar para (51) 3012.0937 ou (51) 8139.6707.

Estamos te esperando com muitas novidades!

Gostou? Compartilha no seu face então e marca a gente lá!

Facebook: Mulher Bonita

Instagram: @mulherbonitaplusize

Beijos Bonitas!

Assinatura TP

Vitrine da Semana [TOTAL]

19 de março de 2015

Olá Bonitas..

Hoje vamos falar mais um pouco do estilo Boho Chic, porque ele também está presente na Vitrine da Semana da MB do Shopping Total!

Essa mistura de vários estilos chegou para encantar o mundo da moda, dentre tantas características, hoje vamos comentar sobre algumas que estão presente nesta vitrine.

vitrine-shopping-total-19-03-15

A primeira maneca usa um dress midi jeans super charmoso, que ainda possui um degradê de cores, enriquecendo mais ainda o seu look.

10999646_787461841340762_160114251_o

O colar e o cinto são acessórios certeiros que não podem faltar no seu guarda-roupa nessa estação que está para chegar. O cinto largo favorece e muito o corpo da gordinha, porque ele agrega valor, sendo de uma cor diferente, e ainda dá uma disfarçadinha por ser mais larguinho!

Agora vamos a um dos meus preferidos… Short + Blusa = muito amor

Essa moça já está pronta para uma balada, para um happy hour, e até pra trabalhar se quiser, tudo depende do seu estilo!

11073956_787461861340760_1654677364_o

A blusa colorida é uma grande aposta para o Outono, ainda mais se tiver estampa floral e python!

Tão dizendo que uma massa de ar frio está chegando no RS, e quem é daqui sabe o quanto faz frio.. Então sugiro que você venha correndo para a MB do Shopping Total experimentar esse look a seguir:

11076355_787461844674095_79672711_o

 

A calça rasgada é outra tendência que vem com tudo nessa coleção, ainda mais se tiver detalhes em strass dourado como esta da maneca!

Repare bem que optamos por colocar um blusão em cima da camisa xadrez, isso porque ele não é um simples blusão, ele tem uns detalhes vazados no ombro, olha bem:

ppp

Ameiiii esse blusão, e vocês o que acharam?

As Bonitas arrasaram demais demais na Vitrine da Semana da MB Total, parabéns gurias!!

Agora eu convido vocês, que sempre nos acompanham a virem pro facebook conferir os looks do dia que a gente posta, ou se preferirem o instagram é só nos procurar: @mulherbonitaplusize

Se você tiver alguma dúvida em relação as roupas, pode ligar pra cá: (51) 3018.7181 ou (51) 8139.6754.

Por hoje era isso, ótima sexta-feira pra vocês ;)

Beijos Bonitas!

Assinatura TP

 

 

 

Vitrine da Semana [BORDINI]

17 de março de 2015

Olá Bonitas..

Continuando a onda de apresentações, hoje é dia de mostrar a Vitrine da Semana da Maison Bordini!

O Preview Outono/Inverno Boho Chic também chegou na MB da Cel. Bordini, 793.

vitrine-maison-17-03-15

 

A primeira manequim está usando uma blusa de tecido super leve, chique e elegante, a estampa já mostra o quão hippie chic ela é, podendo ser usada numa festa mais formal, numa reunião de amigas, etc.

IMG-20150316-WA0011

A Bonita do meio está com uma blusa estilo bata, com detalhes em renda e transparência nas mangas, e para abrilhantar ainda mais a composição as Bonitas da loja optaram por colocar uma saia longa, que com certeza te deixará mais esbelta e elegante nessa combinação.

IMG-20150316-WA0010

 

O terceiro look é muito parecido com o primeiro, mas não é igual. A estampa sim, mas a delicadeza dessa bata em renda vazada fará você receber muitos elogios.

IMG-20150316-WA0001

 

E para finalizar, os acessórios, como sempre, são muito importantes. Nessa última blusa enriquecemos com um colar de correntes douradas e de pérolas!

Gostou? Compartilha no seu face então e marca a gente lá!

Facebook: Mulher Bonita

Instagram: @mulherbonitaplusize

Se você tiver alguma dúvida, pode entrar em contato pelo (51) 3012.0937, ou (51) 8139.6707.

E fiquem atentas porque em breve teremos mais novidades para você!

Beijos Bonitas!

Assinatura TP

 

 

 

 

Vitrine da Semana [CANOAS]

16 de março de 2015

Olá Bonitas..

Hoje vamos apresentar a Vitrine do Preview Outono/Inverno 2015 da Mulher Bonita, Canoas Shopping!

A nova coleção está recheada de peças que misturam vários estilos. Juntamos o hippie, o étnico, o boêmio, o vintage, o punk, o romântico e então chegamos ao –> #BohoChic

Vitrine_da_Semana-canoas-16-03-15

O primeiro look traz em sua magnitude uma bata com mix de cores bem ao estilo hippie chic, olha mais de perto aqui:

IMG_1802

A calça jeans vermelha além de combinar com a bata realçou o look, finalizando em harmonia as cores das peças.

A nova estação pede conforte, e como sabemos que nossas Bonitas são mulheres de atitudes, pensamos em cada composição com muito carinho, por exemplo:

IMG_1801

Dentre os elementos principais do boho, estão tecidos fluídos, como essa blusa branca com detalhe em renda nos punhos. Quando a blusa é de uma cor só, abuse nos acessórios, use os famosos colares de prata turca (temos disponível esse da foto na loja), e também os lindos lenços que podem agregar muito valor ao seu estilo.

Agora, quando a blusa é mais colorida é preferível acrescentar uma pulseira ou um chapéu, como a nossa manequim!

IMG_1798

Olhem com atenção a estampa dessa blusa, ela possui uma mistura de elementos étnicos com cores como vinho, cinza, laranja…

O segredo é para misturar diferentes peças com algo mais clássico e atemporal, só para dar aquela equilibrada.

Parabéns para as Bonitas da MB Canoas Shopping, a Vitrine da Semana está um arraso!

Se você quiser saber sobre algum detalhe dos looks pode entrar em contato conosco pelo: (51) 3476.0220 ou então pelo ZapZap (51) 8139.1289.

Para ficar por dentro do Preview nos acompanhe no facebook: Mulher Bonita, e para conferir os looks novos nos siga no instagram: @mulherbonitaplusize

Por hoje era isso, um ótimo início de semana para vocês, cheio de luz, felicidades, sucesso e alegria!

Beijos Bonitas!

Assinatura TP


 

 

 

 

Vitrine da Semana [TOTAL]

12 de março de 2015

Olá Bonitas!!!

Hoje tenho uma notícia bem legal para dar à vocês… A Mulher Bonita do Shopping Total está com várias peças em liquidação [AINDA] Uhullll

E as Bonitas da loja montaram uma vitrine todinha com peças que estão com descontos, vamos analisar:

Vitrine_da_Semana_MB_Total-12-03-15

A primeira manequim está com um vestido Yellow estilo blusado e com um bordado na frente de encantar os nossos olhos.

IMG-20150311-WA0005

Pra complementar, no ombro, um casaquinho para as noites mais frescas!

A segunda manequim está vestida estilo fashion despojada, pra quando você quiser sair linda, confortável e autêntica, pois a saia e a jaquetinha é da #Gudamagoo ;)

IMG-20150311-WA0006

Então, o que vocês acharam?

Caso ainda procurem um look mais elegante, esta opção pode ser encontrada na loja:

IMG-20150311-WA0002

Vestido estilo midi com uma jaquetinha jeans para acompanhar. Eu particularmente amei essas margaridas brancas, e vocês?

Convido todas as Bonitas para virem até a MB do Shopping Total para conferir as peças da coleção de Verão que estão com Descontão!

Se você tiver alguma dúvida sobre os looks que estão na Vitrine dessa semana, pode entrar em contato pelos números: (51) 3018.7181 ou (51) 8139.6754.

Vamos estar divulgando alguns looks no face, se quiser nos acompanhar: Mulher Bonita e no instagram também: @mulherbonitaplusize

Beijos Bonitas!

Assinatura TP

 

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 5.710 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: