Skip to content

Vitrine da Semana [TOTAL]

4 de março de 2015

Olááá Bonitas!!

Estamos em clima de festa e de… LOUCURA MB..

É isso aí, hoje começou o Loucura Total na MB do Shopping Total!

Pensando em vocês, tenho uma Vitrine super descolada para mostrar:

Vitrine_da_Semana_MB_Total-04-03

 

O primeiro look é uma calça jeans além de cintura alta, tem uns botões super prateados, a camisa rosa complementa o look de menina/mulher/corajosa.

Sabem porque eu disse isso? Porque tem meninas/mulheres que não tem coragem de colocar uma camisa atadinha na cintura assim, mas vou te dar um conselho: USE e ABUSE! O importante é você se sentir #Bonita

IMG-20150223-WA0035

Vou falar do look 3: Camisa de seda abertinha e blusinha #TOP #EXCLUSIVA da #Gudamagoo por baixo! A calça, se vocês olharem bem dá pra perceber que é resinada, foi moda no inverno passado, foi moda no verão e vai ser moda no outono também!

IMG-20150303-WA0020

Sem contar que ela tá super em conta né!

Vamos voltar pro look 2:

Quero que vocês olhem com bastante carinho para essa blusa.. Ela tem uma mistura de cores e formas super fantásticas, bem boho chic que é a tendência nesse inverno! E tá custando R$79 :0

fff

 

Então, curtiram a Vitrine da MB do Total?

A banda já andou passando por aqui, olha só:

IMG-20150304-WA0011

Decoramos todinha a loja pra te esperar:

 

 

IMG-20150304-WA0021

Se tiver alguma dúvida em relação aos looks da Vitrine liga pra cá (51) 3918.7181 ou (51) 8139.6754.

Depois eu quero ver fotinho das Bonitas que aparecem aqui e fizeram ótimas compras…

@mulherbonitaplusize

Beijos Bonitas!

Assinatura TP

 

Vitrine da Semana [BORDINI]

2 de março de 2015

Olá Bonitas!!!

Como passaram o final de semana? Algumas meninas me contaram que foram viajar e que antes elas passaram pelas lojas da MB pra conferir os looks que estão com 50% de DESCONTO!!

Mostro pra vocês no final do post as fotinhos que eu recebi ok?

Vamos falar então da Vitrine da Maison Bordini que nessa semana está com todos os looks de 50% DESCONTO (para pagamento em dinheiro)

Vitrine_da_Semana_MB_Maison-02-03

A primeira manequim veste uma calça social azul marinho + blusa super elegante amarela. A transparência da blusa com a leveza do tecido torna o look mais sofisticado e próprio para uma ocasião mais formal!
IMG-20150302-WA0012

A blusa de R$149, sai por R$75, e a calça social, de R$529, fica por R$265! São R$338 reais que você vai economizar nesse look e terá uma opção super chique no seu guarda-roupa!

A segunda manequim usa um vestidinho estilo ‘blusado’ que marca a cintura e disfarça a barriguinha… Ele possui um mix de estampas bem legal, o que traz alegria ao look!
IMG-20150302-WA0013

De R$359, ele fica por R$179, já te dá uma economia de R$180 reais :o bastante né?! Por isso que eu to te mostrando o valor de antes e o de agora, mas claro, você já sabe as condições, né?!

condicoes face

Para finalizar, nosso último look, um vestido de renda amarela! Os vestidos em renda estão sempre em alta, seja na estação mais quente ou na mais fria. Eles trazem inúmeros detalhes, elegância, conforto e jovialidade!
IMG-20150302-WA0010

De R$239, ele fica por R$119 :o :o R$120 reais de desconto, é muito bom!!!

E aí, gostaram da Vitrine da Maison dessa semana? Corre pra lá porque com esses preços difícil vai ser as manequins ficarem vestidas :x hehehe

Agora deixa eu mostrar a foto a nossa suuuper cliente querida que é lá de Bage e veio especialmente para Porto Alegre, comprar o seu vestido de formatura na Mulher Bonita:

priscila marques

Essa é a Priscila Marques e ela veste um pretinho nada básico, com bordado na parte superior ela arrasou na escolha do modelito ;) obrigada pela foto Pri :*

Caso vocês tenham alguma dúvida com os looks da Vitrine podem ligar para o (51) 3012.0937 ou (51) 8139.6707!

Bom, se você quiser continuar nos acompanhando pelo facebook: Mulher Bonita ou então pelo instagram: @mulherbonitaplusize

Não percam a PROMOÇÃO dos 50%OFF, tá muito boa..
Agora mais uma novidade, mas só pra vocês do blog por enquanto: As lojas Maison Bordini e MB do Canoas Shopping vão estender a PROOOOOOOMOÇÃO até sexta-feira, dia 06/03/15!

Por hoje era isso, se você tiver alguma sugestão de looks só deixar nos comentários aqui embaixo…

Beijos Bonitas!

Assinatura TP

Vitrine da Semana [CANOAS]

27 de fevereiro de 2015

Olá Bonitas..

Estamos chegando ao final de mais uma semana, PORÉM essa semana é super especial!

Mas porquê?

Por  que a Mulher Bonita está com TODA LOJA com 50% DESCONTO, e as bonitas lá do Canoas Shopping prepararam uma vitrine super na moda e com ótimos preços para vocês.

Vitrine_da_Semana_MB_Canoas-27-02

Vamos começar pelo look nº 1:

Super curti essa composição, como a saia é preta, uma cor neutra ela te dá a possibilidade de abusar nas cores das outras peças, como o blazer, por exemplo. O cintinho dourado é para dar um tchan no visual e mostrar que ela tem a cintura alta ;)

098

 

Como tá TUDO com 50% DESCONTO, vou mostrar os preços:

Blazer amarelo Gudamagoo de R$ 179,00 por R$89, regata Gudamagoo R$ 69,00 por R$34 e
Saia MB Curvy de R$ 99,00 por R$49 – R$108 são R$239 reais que você ecnomiza se fizer o pagamento à vista!

Look nº 2

Vou mostrar a foto de uma cliente lá de São Paulo que encomendou esse vestido, a única diferença é que o dela tinha detalhes em branco:
cliente satisfeita
Nessa promoção de agora, esse vestido de R$149 está por R$74!

Look nº 3:

A dica para usar essa calça colorida é #Harmonizar, é uma ótima opção para dar uma cara diferente a qualquer look! Quando se usa calça colorida, ela é o foco principal do look. Todos os demais itens da sua produção devem ser mais discretos, para não cair no exagero..

???????????????????????????????
Então, a blusa é da #Gudamagoo e tem essa estampa fofíssima do scooby de R$ 99,00 por R$49,00 e a

calça amarela R$ 239,00 por R$119,00. São R$170 reais de economia, que legal né?!

Eu adoro promoção, e quando a loja que eu amo está em promoção, eu gosto mais ainda hehehe

Ahh, deixa mostrar para vocês as condições de pagamento da loja:

condicoes face
Lembrando que a PROMOÇÃO vale até o dia 03/03, e tá rolando em TODAS as LOJAS da Mulher Bonita!

Curtiram a Vitrine da Semana da MB Canoas Shopping? O amarelo é uma cor radiante né?!

Bom, se você quiser continuar nos acompanhando pelo facebook: Mulher Bonita ou então pelo instagram: @mulherbonitaplusize

Se você preferir falar pelo telefone é só ligar no (51) 3476.0220 ou (51) 9139.1289Não percam a PROMOÇÃO dos 50%OFF, tá muito boa!!!!

Bom Final de semana!!!

Beijos Bonitas!

Assinatura TP

Vitrine da Semana [TOTAL]

25 de fevereiro de 2015

Olá Bonitas…

Ansiosas para saber a novidade de amanhã?

Vou contar só para vocês que acompanham o blog então! (Mas no final do post :D)

Primeiro vamos conferir os looks que estão na Vitrine da MB do Shopping Total..

Looks passeios, casuais e versáteis essa é a ideia.

Vitrine_da_Semana_MB_Total-25-02-15

 

Já que algumas de vocês estão de volta das férias que tal esse look aqui:
IMG-20150223-WA0031

Tee super fresquinha com calça jeans resinada e exclusiva da #Gudamagoo –> bom pra ir na faculdade, no cinema, e bom também pra fazer algum programa com o boyfriend ;)

Outro look super fofo que eu tava louca pra mostrar pra vocês é esse aqui:
IMG-20150223-WA0028

Saia jeans com elástico na cintura (torna a peça beeeeeem mais confortável) e uma blusinha de cetim! É só caprichar nos acessórios e pronto! Você tá pronta pra balada! Ou pra… o que você mais gosta de fazer?

Tá.. vamos a novidade, tam..tam..tam..

instagram 26-02

Então gostaram?

É isso mesmo, TODA loja MULHER BONITA vai estar com 50% de DESCONTO a partir de amanhã, dia 26.02.15.

TODAS  as peças estarão remarcadas com 50% de DESCONTO, inclusive a moda FESTA e PRAIA!

:o

Mas como assim? A Mulher Bonita nunca fez uma promoção dessas… Pois é, pensando em presentear você que te daremos esses 6 dias para vir em qualquer uma das lojas e escolher o look que mais combina com você!

Curtiu?

Então olha esse aqui que está com CINQUENTÃO OFF:

LOOK1

Curtiram?

Então a partir de amanhã, até o dia 03 de março você poderá escolher o look que for e ganhar 50% de desconto na Mulher Bonita, esse desconto é à vista em dinheiro!

Vamos estar divulgando alguns looks no face, se quiser nos acompanhar: Mulher Bonita e no instagram também: @mulherbonitaplusize

Por hoje era isso, se tiver alguma dúvida sobre a Vitrine da Semana fala com as Bonitas do Total (51) 3018.7181 ou (51) 8139.6754.

Beijos Bonitas!

Assinatura TP


 

 

 

 

 

Vitrine da Semana [BORDINI]

24 de fevereiro de 2015

Olá Bonitas!

Aproveitaram bastante o Carnaval?

Nessa semana temos muitas novidades, até o final do post eu conto um segredinho.

Mudando de assunto… dizem que os trabalhos no Brasil só começam (de verdade) depois do carnaval, mas como você é uma mulher ligada/antenada/expert em moda, e está sempre nos acompanhando sabe que é preciso ter um look super cool no guarda-roupa!
Vitrine_da_Semana_MB_Maison-24-02-15

A maneca do meio está com um vestididinho que pode ser usado agora no finalzinho do verão como no início do outono, olha só o detalhe nas mangas:

IMG-20150223-WA0012

Ele tem uma martingale :o mas o que é isso?

Sabe aquela pequena tira de tecido horizontal, geralmente presa por um botão, presente em calças, blazers, sobretudos, casacos e camisas? O nome correto para este pequeno detalhe, que serve para reduzir a amplitude da peça ou apenas para enfeite, é martingale.

Agora vamos conferir mais de pertinho o look da terceira manequim:

IMG-20150223-WA0018
Blusa com detalhe em renda e transparência com calça de linho = #Elegância

Quem concorda comigo que dá o ar de executiva chique? Claro que com os acessórios certos você pode transformá-lo em um look passeio, look jantar… Tudo depende da sua personalidade, pois esse look pode ser usado em diferentes ocasiões!

Como eu sei que vocês estão louquinhas de curiosas vou mostrar uma coisa:
pro blog

É claro que essa data significa alguma coisa, mas por enquanto eu ainda não posso contar exatamente o que é, mas amanhã no post da Vitrine do Total eu conto :D

Gostaram da Vitrine da Maison?

Se você quiser reservar alguma peça (antes que outra Bonita corra lá e leve pra casa) liga no (51) 3012.0937 ou pelo ZapZap (51) 8139.6707

Quem quiser nos acompanhar pelas redes sociais:

Pode entrar no facebook e procurar: Mulher Bonita e se quiser ver todo dia um look novo, diferente, nos sehue no instagram: @mulhebonitaplusize

Beijos Bonitas!

Assinatura TP

 

O filme ” Cinquenta tons de cinza”.

21 de fevereiro de 2015

Teka Powaczuk:

Alguém já viu 50 Tons de Cinza?

Estou repostando o que o Marcos Ferreira escreveu, achei bem legal!

Beijos

Publicado originalmente em marcosrferreira's Blog:

50-tons-de-cinza

Eu e minha esposa assistimos ao filme hoje. Ela me convidou. No início era a minha esposa e eu. No final,  já éramos eu e a minha esposa. Quer dizer, entrei no clima do filme.

Não li nenhum dos livros. Romance não é o meu forte. Já lido com romance o dia inteiro, isto é, a história dos pacientes, seus dramas, suas angústias. Ler romances soa um pouco como “overdose” para mim. Eu sei, cada um tem os seus fantasmas e manias, como Christian Grey do filme, por isso, entendam o meu lado.

Mas assistir ao filme, comendo uma pipoca doce e uma salgada, tomando um refri, num sábado à tarde, é mais relaxante do que ler esse tipo de  livro. Então, estive no cinema. Foi ótimo.

Não vou fazer nenhuma análise psiquiátrica do filme. Leiam na Folha de São Paulo. Um colega psiquiatra, Daniel de Barros, já fez esse papel…

Ver original 431 mais palavras

Vitrine da Semana [CANOAS]

20 de fevereiro de 2015

Olá Bonitas..

Sabem o que eu ouvi hoje? Que o calorão vai permanecer até março :o #socorro

Alguém aí é mais do frio que nem eu?

:D

Bom, se isso realmente for verdade eu te sugiro a vir correndo para a MB do Canoas Shopping, sabe porque? Por que a PROMOÇÃO ‘Leva tudo de CARNAVAL’ continuará até domingo!

Vitrine_da_Semana_MB_Canoas-blog-19-02-15

Estreando nessa semana esse vestido colorido, estampado, EXCLUSIVO da Mulher Bonita de R$169 por R$85, eu provei ele, fica ótimo no corpo e o tecido é super gostoso!

20150109_203615

Outro look super legal que tem na Vitrine é esse aqui bem confortável:

IMG_1711

 

A blusinha é exclusiva da #Gudamagoo de R$59 fica por R$53, e o shortinho jeans com esse elástico no cós super cool de R$119 fica por R$79 :o super em conta né gurias?

E para finalizar… um look balada, claro que você pode ir com esse look pra balada, veja bem:

IMG_1679

A saia é um amor, de sarja e com babados de R$159 fica por R$127, a regata branca fica por R$39, e a jaquetinha top irreverente da #Guda de R$179 fica por R$143!

Aproveita e vem conferir esses e outros looks com DESCONTOS na MB do Canoas Shopping até domingo!

Se tiver alguma dúvida por ligar no (51) 3476.0220 ou (51) 9139.1289

Quer continuar nos seguindo? Entra no facebook e procura: Mulher Bonita e se quiser ver todo dia um look novo, diferente, e em liquidação, nos siga no instagram: @mulhebonitaplusize

Bom Final de semana!!!A Beijos Bonitas!

Assinatura TP

 

 

 

 

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 5.704 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: