Skip to content

Vitrine da Semana [CANOAS]

22 de julho de 2016

Olá Bonitas!

Mais uma sexta-feira pra entrar na conta 😉 preparadas pra conferirem a Vitrine da Semana da MB do Canoas Shopping?!

Hoje tenho várias novidades pra contar pra vocês.. A primeira é que ontem eu estive na MB do Canoas e conferi várias peças com até 50% de DESCONTO!

Vamos conferir agora na vitrine da MB!

Esse look tá um amor, camisa estampada Machu Picchu, com saia cáqui destroyed, porque tem os rasgadinhos nas laterais, e um colete de suede por cima, super versátil!

IMG-20160719-WA0022

Outro look que está com DESCONTO é esse aí embaixo! Vestido Vintage Heróis, da Gudamagoo, de R$269, por R$189!

IMG-20160719-WA0023

As gurias colocaram um casaquinho por cima porque ainda faz frio por aqui né, então tem que se agasalhar…

IMG-20160719-WA0026

E o outro look que também está na Vitrine, é  essa Maxi Tee, com uma legging e uma jaquetinha da Gudamagoo por cima 😉

A Maxi tee nós já falamos bastante por aqui né, é uma peça que se tornou queridinha das Mulheres, veste bem, e é confortável!

IMG-20160719-WA0028IMG-20160719-WA0029

Agora vou contar outra novidade..

13781823_1149759005086724_37865383986950278_n

Nesta SEXTA, SÁBADO e DOMINGO, em todas as lojas físicas da Mulher Bonita você encontra casacos e malharias de lã PELA METADE DO PREÇO no pagamento à vista! 😱😱😱😱 Passa na loja mais próxima (Canoas Shopping, Maison Bordini ou Shopping Total) até Domingo, esperamos vocês!

Aqui vai umas fotinhos que eu tirei na loja ontem das peças que vão estar pela metade do valor!

IMG_4226IMG_4245IMG_4261IMG_4273IMG_4305

IMG_4306

Uma mais linda que a outra né?!

Bom, então fica o convite pra vocês irem nas lojas conferirem essa promoção, lembrando que é para pagamento à vista!

Outra coisa legal que eu quero falar é que eu fiz um live lá da loja do Canoas Shopping, tá compartilhado no face da Mulher Bonita, mostrei a loja e falei da promoção!

Por hoje era isso, aproveitem o Liquida gente, porque eu fui nas lojas e está tudo com preço ótimo, aliás.. antes de me despedir vou mostrar pra vocês o look que eu fiquei com precinho super camarada!

IMG_4162IMG_4165

Qual vocês preferem? As duas ficaram muito lindas, e é uma peça exclusiva da Mulher Bonita!

Se você gostou do post e vai compartilhar já sabe… marca a loja lá:

Facebook: Mulher Bonita

Instagram: @mulherbonitaplusize

Instagram da Guda: @gudamagoo

Loja virtual da Mulher Bonita.

Beijos Bonitas!

Assinatura TP

2 Comentários leave one →
  1. 23 de julho de 2016 11:11

    Um look mais lindo que o outro.. amei!!
    Beijos e um ótimo final de semana

    Curtir

Deixe um comentário

