Skip to content

Vitrine da Semana [TOTAL]

13 de julho de 2016

Heloowww Bonitas!

Hoje vamos falar de looks lindos, baladíssimos, casualsíssimos e prontíssimos pra ir direto pro seu guarda-roupa ❤

O Vestido Legião de Heróis, é uma peça que você vai usar tipo muuuito, porque agregado com essa jaquetinha jeans vai servir agora pra essa estação, e principalmente depois para o verão!

IMG-20160711-WA0016

Olha que tuuudo essa estampa de pertinho gente 😀

IMG-20160711-WA0017

A jaqueta é da Gudamagoo, leve, com um acabamento perfeito! Você pode comprar com desconto AQUI!

IMG-20160711-WA0015

O próximo look traz uma contraposição de cores que eu gosto muito: Azul x Vermelho.

Além disso, tenho uma coisa bem legal pra contar.. Esse colete jeans da Guda faz parte do LIQUIDA e de R$129 ele tá saindo na loja por R$79 😮 super vale a pena!

A Sobrelegging é daquelas LACRADORA que recém chegou na coleção Gamer Girls!

IMG-20160711-WA0028IMG-20160711-WA0027

Sim, se você é fã de games com certeza ja disse essa frase! Então se essa descrição te representa, garante a tua AQUI!

IMG-20160711-WA0026

Continuando a nossa exposição de looks DIVOS e EXCLUSIVOS…

Temos duas peças no LIQUIDA = Maxi Tee, de R$119 por R$85, e a Jaqueta maravilhosa de camurça vermelha de R$379, por R$279.

IMG-20160711-WA0020IMG-20160711-WA0022

Sobre a jaqueta ter forro diferente = ❤

Sim, tá na moda e caiu na graça das mulheres, mostrar o forro bonitinho!

IMG-20160711-WA0023

O úlitmo look, que é da marca da Gudamagoo, é um vestido jeans, com botões de cima abaixo, pra além de facilitar a colocação, ser bonito e opcional para várias ocasiões.

IMG-20160711-WA0031

Se você também se apaixonou, pode escolher teu tamanho AQUI e mandar entregar na sua casa 😉

IMG-20160711-WA0030

Então, hoje tá difícil de escolher o mais bonito né?!

Se você gostou do post e vai compartilhar já sabe… marca a loja lá:

Facebook: Mulher Bonita

Instagram: @mulherbonitaplusize

Instagram da Guda: @gudamagoo

Loja virtual da Mulher Bonita.

Beijos Bonitas!

Assinatura TP

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: