Skip to content

Vitrine da Semana [TOTAL]

4 de maio de 2016

Oiiii Bonitas!

Hoje inicio esse post querendo saber se vocês foram ver o filme do Capitão América 3: Guerra Civil? Fica dica: assistam! Eu pelo menos achei muito legal…

Vocês sabiam que tem uma cena que é gravada no Brasil? Confesso que durante o filme não identifiquei, mas depois pesquisei e descobri qual era. Mas não vou contar, assistam e me digam o que acharam.

Iniciei o post falando nisso porque vocês sabem que a Coleção Heroínas, da Gudamagoo, é toda inspirada em filmes, Avengers, super-heróis, etc… E hoje a Vitrine da Semana da MB do Total está SUPER recheada de peças da Guda que tem muito essa pegada!

A dica que eu quero dar hoje começa com esse Vestido Girl Power!

Pra ter o seu é só CLICAR AQUI!

IMG-20160503-WA0013

É um vestido com estampa exclusiva, porque você não vai encontrar em outro lugar, porque ela foi elaborada para a Coleção Heroínas da Gudamagoo!

No site tem do 44 ao 60, e nas lojas você também encontra essa numeração, legal né?!

Outro look legal que eu quero mostrar pra vocês,  é uma composição com #JEANS!

Jaqueta jeans + saia midi jeans = muito amor envolvido!

IMG-20160503-WA0009

Ficou curiosa pra ver a T-shirt embaixo da jaqueta?

IMG-20160503-WA0016

É a T-shirt Silver Batman! Ela tem uma modelagem super legal, corte em A, que super valoriza o “corpitcho”!

Olha só a Maravilhosa da Litha Bacchi fazendo carão nessa foto:

IMG_3277

Bom, outro look muito legal que eu quero mostrar pra vocês que chegou na MB do Total… É o Blazer Girl Power (que esgotou no site da Mulher Bonita – prometo que se souber quando entra novamente conto em primeira mão pra vocês).

IMG-20160503-WA0011

Esse blazer, é Ô Blazer, vamo combina né?! Sim, a estampa é a mesma do vestido, até porque nada mais justo do que você ter vestido, blazer, T-shirt com estampa exclusiva né?! Concordam?

Sim eu falei T-shirt também 😉

T-SHIRT GIRL POWER

Outra coisa que eu queria falar pra vocês, essa estampa não é só uma estampa exclusiva, ela reúne vilãs e super-heroínas pra mostrar que nós mulheres PODEMOS SER O QUE NÓS QUISERMOS! Com uma cor OUSADA e PODEROSA e a quantidade certa de requinte, você vai se sentir capaz de dominar o mundo à sua volta! Aposte nela!

Para ter a sua T-shirt Girl Power CLIQUE AQUI!

Quero saber o que vocês acharam dos looks? É muita coisa Bonita né?!

Pra encerrarmos com chave de ouro vou dar mais uma dica de presente que você pode comprar pra sua mãe:

IMG-20160503-WA0008

Eu sei que tem mães que usam shortinhos sim, por isso ta aí na manequim! Tem o colete de matelassê, que recém chegou e tem do 50 ao 58… Eu fotografei com ele, olha só:

IMG_8068IMG_8084IMG_8091IMG_8100

Então curtiu? Baita dica né?! Eu acho que é um baita presente pra dar pra mãe hehehe opinião minha, claro!

Última coisinha… hehehhe vocês viram essas fotos no face da Mulher Bonita?

272114

Ta, agora chega!

Se você gostou do post e vai compartilhar já sabe… marca a loja lá:

Facebook: Mulher Bonita

Instagram: @mulherbonitaplusize

Loja virtual da Mulher Bonita clique aqui.

Beijos!

Assinatura TP

 

No comments yet

Deixe um comentário

