Skip to content

Vitrine da Semana [BORDINI]

5 de abril de 2016

Olá Bonitas!

Tudo bem com vocês?

Há algum tempo a gente vem conversando sobre o estilo #FOLK que vai fazer parte desse Outono/Inverno 2016 né, e hoje eu vou mostrar um outro estilo, que também vai estar presente nos looks.

Começamos por esse vestido P&B clássico que tem uma estampa diferentérrima, que não tinha passado por aqui ainda.

IMG-20160404-WA0007

Até parece que nesse look a maneca tá vestindo um casaquinho, não deu essa impressão? Bom, não é! É um detalhe muito bem pensado no layout da peça que faz parecer um casaquinho. Notem que ele tem um bordado em pedraria preta que delineia o corte e deixa parecido com um casaquinho.

IMG-20160404-WA0004

A parte inferior, da saia, também possui bordado, e dá pra ver direitinho a lateral com fundo branco, e a frente com fundo preto. Isso se chama estratégia de estampa, que dá impressão de diminuir o quadril.

Na próxima foto vocês vêem bem de pertinho o bordado.

IMG-20160404-WA0006

Bom, fica óbvio que é um look mais mulherão, e fica evidente no estilo do vestido, no corte, nas cores, enfim.

A próxima composição traz um casaquinho tipo blusa, com botões, e detalhes em zíper nos bolsos tipo cargo, e uma saia lápis resinada preta.

IMG-20160404-WA0001

Pra abrilhantar mais o casaco off white, as gurias adicionaram uma flor preta na parte superior esquerda, e que na minha opinião fechou com o preto da saia. Seguimos na mesma linha, mulherão, jovem senhora, que tem reunião de negócios, eventos importantes, aniversários, entre outros…

IMG-20160404-WA0003IMG-20160404-WA0008

Para os dias mais frios, é só acrescentar a meia calça e o sapato que preferir 😉

O look número 3 é super versátil, e versátil é a palavra da vez pra você montar vários looks com peças coringas.

Este usa uma calça social preta, camisa com detalhes em renda guipir e um casaquinho de lã vazado.

IMG-20160404-WA0019

Confira na próxima foto os detalhes riquíssimos  da camisa off white.

IMG-20160404-WA0022

As mangas também merecem destaque!

IMG-20160404-WA0010

Então o que você achou?

Confesso que é difícil escolher o mais bonito, cada um possui suas particularidades, e conquistam tipos de corações diferentes hehehe

Antes de encerrar o post queria dizer que estou louca pra contar uma novidade, mas por enquanto ainda não posso :/

Mas fiquem ligadinhas e ligadinhos que nessa semana eu conto!

Se você gostou do post e vai compartilhar, marca a loja lá!

Facebook: Mulher Bonita

Instagram: @mulherbonitaplusize

Loja virtual da Mulher Bonita.

Por hoje era isso, amanhã entra no ar o post da Vitrine da MB do Shopping Total, fiquem ligadas😉

Beijos!

Assinatura TP

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: