Skip to content

Vitrine da Semana [BORDINI]

22 de março de 2016

Olááá Bonitas!

Tão bom começar a semana sabendo que tem #feriadin na sexta né?!

Não sei vocês, mas eu estou super contente, ainda mais porque tenho uma novidade, mas vou contar no final do post, porque agora é hora de conferirmos a Vitrine da Semana da Maison Bordini.

PRE-PA-RA!

Vou começar pela parte de cima!

Peça em tom azul marinho, com uma estampa diferente, sem forma geometricamente bem definida, até remete há algo mais étnico.

Já sabem que peça é?

IMG-20160319-WA0003

O cordão em couro sintético mais uma pluminha e algumas miçangas caiu muito bem pra essa peça, super valorizou o estilo Folk!

Ahhh agora sim, vai surgir mais um elemento: a manga com detalhe super colorido no punho. E se você olhar bem dá pra ver um cordão de amarrar ali na parte da frente da peça.

IMG-20160319-WA0004

Descobriu o que é?

Um #Vestido

Super étnico, diferente, e colorido!

IMG-20160319-WA0002

Vocês gostaram? E que tal os arranjos de flores que as gurias fizeram pra enfeitar a loja? Depois mostro pra vocês eles na Vitrine!

O próximo look é dono de um charme inigualável, e uma elegância estupenda! Será que eu estou exagerando? Sinceramente acho que não.

O detalhe da flor no pescoço combina perfeitamente com os detalhes vazados e bordados da roupa, vejam só:

IMG-20160319-WA0006

As mangas são flare, e o acabamento acompanha o desenho do bordado um #LUXO!

IMG-20160319-WA0007

A cor cinza é pra ser discreta, e complementar a essência do look.

Caso você prefira esse look em camisa/blusa, por exemplo, tudo bem, porque tem também!

Para quebrar um pouco o cinza, optou-se por montar com uma calça vermelha, bordô.

IMG-20160319-WA0009

Notem que a barra da blusa tem também o vazado do bordado.

IMG-20160319-WA0008

O que vocês acharam dos looks? Esse último até mostra a calça craquelada, diferente do que o normal 😉

Agora posso contar a novidade pra vocês…

No próximo sábado, dia 26, pré-páscoa, eu estarei na parte da manhã na Maison Bordini pra dar uma olhadinha no Preview Outono/Inverno 2016 que já chegou na loja.

E o diferencial é que eu vou fazer uma transmissão AO VIVO, e mostrar pra quem quiser assistir os lançamentos que vão vestir o corpo da mulherada Plus Size!

Se você não for de POA e não puder ir lá pra gente conversar, tudo bem, acompanha pelo facebook mesmo. Pode ser pelo meu perfil: Teka Powaczuk ou pelo da Maison Bordini, só clicar em cima aí que vai te levar pra lá 😉

Tenho mais uma novidade pra quem é fãzona da Gudamagoo, mas só posso contar amanhã na Vitrine da Semana d MB do Shopping Total! Aguardem…

Se você gostou do post e vai compartilhar, marca a loja lá!

Facebook: Mulher Bonita

Instagram: @mulherbonitaplusize

Loja virtual da Mulher Bonita.

Por hoje era isso!

Beijos!

Assinatura TP

No comments yet

Deixe um comentário

