Skip to content

Loja Virtual em 2016 [MULHER BONITA]

21 de dezembro de 2015

Olá Bonitas!

Bom, hoje estou aqui para contar uma super novidade..

Depois de muito planejamento chegou a hora da Mulher Bonita ter a sua loja virtual, sim é isso mesmo que vocês acabaram de ler!

Pensando em dar mais conforto para as clientes, tanto de Porto Alegre, Canoas, Região Metropolitana e outras cidades desse Brasilzão, criamos uma loja virtual.

E nós já estamos em contagem regressiva, pois a inauguração é no mês que vem!

Vamos iniciar 2016 com uma e-commerce repleta de novidades da Mulher Bonita, Gudamagoo, Economic Plus e outras novidades que eu conto mais perto da data.

POST PATROCINAR

Por enquanto quero que vocês guardem esta data!

Amanhã tem Vitrine da Semana chegando na área, looks lindíssimos para servirem de inspiração para esse final de ano.

Agora me contem uma coisa, o que melhor de bom aconteceu com vocês neste ano?

Antes de me despedir vou mostrar uma novidade da Gudamagoo que recém chegou nas lojas:

IMG_2941IMG_2949

 

E aí, o que vocês acharam? Me contem tudinho 😉

Beijos!

Assinatura TP

2 Comentários leave one →
  1. Denise permalink
    22 de dezembro de 2015 16:26

    Amei a novidade! Adoro as roupas, mas nem sempre tenho tempo de ir a POA ou região. Facilita muito!!!

    Curtir

Deixe um comentário

