Skip to content

Vitrine da Semana [BORDINI]

2 de dezembro de 2015

Olá Bonitas!

Devido ao mau tempo ontem a noite não consegui postar a Vitrine pra vocês porque fiquei sem internet, então resolvi mostrar bem cedinho pra vocês já ficarem por dentro das novidades logo cedo!

A Vitrine da Semana da Maison Bordini está magnífica de tão linda, e o primeiro look é uma dica de vestido plus size para festa.

IMG-20151201-WA0022

Esse vestido longo possui detalhes que vão tirar o fôlego quando você desfilar pelo evento!

Começamos pelo decote em “V”que vai te favorecer..

IMG-20151201-WA0020

É claro que você prestou atenção desse bordado lindo né?!

IMG-20151201-WA0019

As pedrarias são um luxo, e fizeram uma ótima composição com esse longo Rose Quartz, que aliás, é a cor do verão 2016, escolhida pela Pantone!

acordoano-rosequartz-pantone1

Já que tocamos no assunto vou adiantar que a Vitrine de hoje é todinha nesses tons de rosa, que chamamos de rosa pastel. E segundo a Pantone, os tons de rosa podem variar para mais ou para menos, olhem só:

IMG-20151201-WA0031

Vestido em renda super clássico, comprimento midi, e manguinhas para a salvação da “pátria”!

A seguir você confere a diferenciação da tabela de cores.

acordoano-rosequartz-pantone-variacoes

Qual o preferido de vocês?

Continuando os detalhes do vestido anterior, vou mostrar mais duas fotinhos de mais perto para você enxergar os detalhes da renda.

IMG-20151201-WA0032IMG-20151201-WA0034

Para complementar os looks, também pesquisei acessórios que entraram na onda do Rose Quartz.

acessorios-rosa-claro

Brincos, óculos, relógios, sapaatos, anéis, bolsas, todos estes podem ser usados com vários tipos de roupas, se tiver dúvida pergunta nos comentários no final do post 😉

Para finalizar, não menos importante, pantacourt + colete (tipo blazer), sem mangas!

IMG-20151201-WA0009

Super curti a composição, leve, para um dia de sol é uma ótima opção!

Olha a blusa em tom de Rose Quartz de novo aí 😀

IMG-20151201-WA0008

O cinto também é um acessório que agrega valor na composição, pois delimita o look e em certas ocasiões torna-se indispensável.

Espero que vocês tenham gostado dos looks de hoje, e se você quiser reservar algum é fácil fácil, porque logo logo a Maison Bordini vai estar abrindo (9h).

Se você quiser reservar alguma peça é só ligar para (51)3012-0937 ou (51) 8940-8666.

A loja fica na Rua Cel. Bordini, 793, Bairro Auxiliadora, Porto Alegre, RS.

Por hoje era isso… Se você gostou do post e vai compartilhar já sabe… marca a loja lá:

Facebook: Mulher Bonita

Instagram: @mulherbonitaplusize

Beijos Bonitas!

Assinatura TP

 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: