Skip to content

Vitrine da Semana [CANOAS]

23 de outubro de 2015

Olá Bonitas!

Sensação de estar passando mais rápido ainda os dias, concordam?

Hoje vamos conferir a Vitrine da Semana da MB do Canoas Shopping…

Aqui no Sul estamos passando por dias bem chuvosos, consequentemente alguns ficam mais friozinhos, sendo assim as Bonitas do Canoas colocaram na Vitrine a Jacket Bomber da Guda!

saia guda

Essa jaquetinha linda é exclusiva da MB, cheia de corações… O insta da @mulherbonitaplusize repostou uma foto que eu tirei com a amiga e cliente da loja Bárbara Lamera, olhem só:

12179262_10153668426879872_55476471_n

Antes de falar da próxima composição, quero destacar a fofura da saia que a manequim está usando, são angolanas pretas e brancas.

IMG_9831

O poá P&B também combinou perfeitamente com a saia, deixando ela bem vintage e moderna. Ah, sem contar que ela é midi, super tendência desde o inverno passado!

As 3 peças a seguir são EXCLUSIVAMENTE da Guda, peças de qualidade, fashions e na moda!

IMG_9828

O vestido preto além de clássico é super ultra mega versátil! Um pretinho básico cai bem em qualquer ocasião, e vocês sabem disso né?!

Se quiser ousar e sair com o vestidinho preto, o que está pendurado, ótimo, pode também! O bolero cheio de topinhos vai complementar o seu visual.

IMG_9830

Nessa foto acima dá pra ver o tecido glamoroso do vestido, brilhoso brilhoso 😀

Com relação ao vestido preto lady like da Guda, olha só que amor o detalhe no bolso:

IMG_9826

Poá sempre Poá! Onde tem poá tem irreverência, modernidade e estilo vintage, certo?!

Bem, nossa última composição (também tem poá hehehehe) além do vestido vermelho paixão com decote em V da Gudamagoo!

IMG_9829

Perceberam que as 3 composições possuem poá preto e branco!

Nessa última foto é um look bem descontraído e confortável… Short + blusa é sempre tudo de bom né?!

Falando nisso, vou mostrar uma foto nova que recém chegou nesse mesmo estilo com a nossa modelo cliente Barbara Lamera.

_MG_1106

Não é o mesmo look da foto, mas é o mesmo estilo, blusa + short jeans!

Gostaram?

Muitas opções de looks para a Primavera Verão te esperam na MB do Canoas Shopping!

Gostou do post e vai compartilhar? Marca a loja ou o meu nome pra gente te conhecer e saber que você curte os posts 😉

Facebook: Mulher Bonita

Instagram: @mulherbonitaplusize

Se você super curtiu algum dos looks, (ou todos), liga pra lá e avisa as gurias que você tá indo experimentar!

Os fones são: (51) 3476.0220 ou (51) 8940.8057

Ótimo final de semana!

Beijos Bonitas!

Assinatura TP

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: