Skip to content

Vitrine da Semana [TOTAL]

6 de outubro de 2015

Olá Bonitas!

O que fizeram no final de semana? Aproveitaram bastante? Tenho várias novidades hoje pra vocês.

A primeira é que tem Lançamento na Vitrine da Semana da MB do Shopping Total, que a gente vai ver agora!

Gosta de vestido diferente? Irreverente? E EXCLUSIVO?

Então olha que lindo esse modelito que a Gudamagoo acabou de lançar…

DSC03397

Conseguiu ver bem a estampa?

DSC03400

Isso mesmo, são várias mulheres andando de bicicletas o/ super cool né?! Carregando flores para colorir ainda mais a nossa primavera! Viu que ela tem um detalhe vazado no colo? Só podia ser da Guda mesmo 😉

O próximo look tem uma novidade que está enlouquecendo as mulheres… O jeans por si só já arrasa com qualquer tipo de look né, agora o jeans destroyed = destruído tá arrasando no corpinho das mulheres bonitas, olha essa dica a seguir:

DSC03391

Blusa soltinha, com detalhe em renda no ombro +  short jeans destroyed e um cinto largo pra fechar a composição!

Gostou?

Na próxima foto você dá um zoom pra conferir mais de pertinho os detalhes do look.

DSC03394

Outra opção que está na Vitrine, e que eu tenho certeza que vai conquistar o coraçãozinho de vocês é o próximo look:

DSC03381

As blusas de número podem até parecer um pouco masculinas, mas confesso que sou apaixonada por elas, e acho que com um short tingido como esse da foto complementa perfeitamente o look. Sem contar que ela possui um detalhe super bonito em renda, que mostra um pouco de transparência na parte superior.

DSC03385

Na minha opinião é um look mais relax, dia a dia! Olha que amor o shortinho!

DSC03384

Então, vocês gostaram da Vitrine da Semana da MB do Shopping Total?

Se você tiver com alguma dúvida pode ligar (51)3018.7181 | (51) 9767.2738.

E se você gostou do post e vai compartilhar marca a loja lá:

Facebook: Mulher Bonita

Instagram: @mulherbonitaplusize

Ah.. sabia que tinha mais uma novidade 😀 lembra que eu falei que iria fotografar para a loja no domingo? Então… tem uma fotinho já rolando no face da nova coleção, vou mostrar pra vocês!

bar tek 3

Cores e mais cores estarão muito presente na Primavera Verão 2016 das lojas Mulher Bonita! Preparem-se 😉

Beijos Bonitas!

Assinatura TP

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: