Skip to content

Vitrine da Semana [CANOAS]

26 de agosto de 2015

Olá Bonitas…

Vocês devem estar estranhando eu postar a Vitrine da Mulher Bonita do Canoas Shopping hoje né?!

Bom, isso porque temos um motivo super especial…

Hoje a nossa Vitrine tem looks LANÇAMENTO Primavera Verão 2015!

Vamos começar por uma composição super fashion:

068

A blusa amarradinha na lateral continua fazendo muito sucesso, e vai ser TOP nesse verão! Na parte de baixo, uma confortável saia/short!

Olha mais de pertinho aqui:

069

Tem uma coisa que vocês não conseguiram ver na blusa de frente, então preparem-se pra ver agora!

073

A lateral dela é vazada com essas correntinhas super descoladas! Gostaram?

O próximo look é um LANÇAMENTO TOP SECRET, que eu to mostrando em primeira mão pra vocês…

050 (1)

O destaque pra essa montagem é a saia da Gudamagoo #LINDA com estampa de poá, viés vermelho na barra, e umas galinhas angolanas super charmosas, e principalmente irreverentes!

052

Eu sei.. morrendo de amores né?! Super estilosa ela pode ser composta com vários outros tipos de looks!

Nessa ocasião, as Bonitas do Canoas colocaram com uma blusinha mais clean branca e um bolerinho preto pra quem não curte muito mostrar os braços… Sim, a gente pensa em tudo! Pras meninas que não se importam.. ótimo, acho super digno também, mas eu sei que tem algumas que não curtem (assim como eu) e que prefeririam com o bolero 😉

054

Para finalizar, o próximo look é uma das sensações do verão hehehe tenho recebido muitos recados in box no face sobre os macaquinhos…

Vamos combinar que eles tão uma ótima aposta né?! Esse da manequim então jeans é show!!

059

Para dar um contraste no look, foi acrescentado esse coletinho vermelho com franjas #SuperTendência

Olha aqui mais de pertinho:

franjas

Notem que ele é de uma tecido bem fininho, quase transparente, que é pra ser um adicional para deixar o look mais bonito!

Agora me contem….

Qual dos três vocês gostaram mais?

068    050 (1)    061

Eu ainda to na dúvida, por isso quero saber a tua opinião!
LAYOUT_WORDPRESS

Gostou do post e vai compartilhar? Marca a loja ou o meu nome pra gente te conhecer e saber que você curte os posts 😉

Facebook: Mulher Bonita

Instagram: @mulherbonitaplusize

Se você super curtiu algum dos looks, (ou todos), liga pra lá e avisa as gurias que você tá indo lá exerimentar!

Os fones são: (51) 3476.0220 ou (51) 8940.8057
Por hoje era isso, e sexta-feita tem mais novidades com a Vitrine da Semana da MB do Shopping Total, aguardem…

Beijos Bonitas!

Assinatura TP

No comments yet

Deixe um comentário

