Skip to content

Vitrine da Semana [BORDINI]

20 de julho de 2015

Olá Bonitas..

Como foi o findi de vocês?

Eu fui na Mulher Bonita em Porto Alegre e quase fiquei louca com as promoções, então hoje vou mostrar a Vitrine da Maison Bordini que está linda de viver..

vitrine-maison-(1)---20-07-15

Quem acompanha o blog deve saber que sou apaixonada pela cor verde, isso significa que fiquei apaixonada por esta Vitrine..

A primeira manequim veste um look super casual, versátil e moderno.

IMG_5238

A camisa manga longa é de um tecido tipo de veludo, super quentinha para esses dias mais frios que tem feito por aqui, de R$239,00, ela fica por R$191,00 (20%OFF), e essa calça linda de arrasar quarteirões, está com 50%OFF, de R$479,00 fica por R$240,00.

Uma dica que eu gostaria de passar é que você use com uma blusa de uma cor só, para que o look fique bem harmônico.

Olha mais de pertinho aqui:

IMG_5236

O próximo look é meio parecido com esse anterior, a camisa quero dizer, mais por causa do estilo, mas notem que os botões não aparecem… isso porque ela é de fecho, e parece uma jaquetinha. Aliás, se você quiser pode usar com uma outra blusa por baixo de deixar abertinha como se fosse uma jaquetinha!

IMG_5243

Ela tem um fecho bem estiloso na parte superior esquerda! De R$679,00 fica por R$475,00, ela tá com 30%OFF!
E a calça linda resinada preta de R$319,00 fica por R$191,00, isso porque ela está com 40%OFF!!!

O terceiro look é um vestido preto, peça coringa que toda Mulher Bonita precisa ter, com um casaco de lã por cima:

IMG_5240

O vestido preto de R$529,00 fica por R$370,00, ele está com 30%OFF, e o casaco de lã, lã mesmo de R$559,00 fica R$338,00 pois está com 30%OFF!

Lembrando que a cor verde significa esperança, liberdade, saúde, vitalidade… Acho que é por isso que eu gosto tanto dessa cor…

E você, qual a sua cor preferida?

Ahhh, lembra daquilo que eu contei sexta-feira?

As lojas Mulher Bonita estão em LIQUIDAÇÃOOOO

Liquida-Mulher-Bonita-Face_2

E eu posso garantir a vocês.. tem vááárias peças com 50% de desconto, tem outras de 40%, 30%, 20%…

O ótimo da liquidação é que você consegue montar um look bacana por um precinho camarada né?!

Eu por exemplo, fui na loja e fiz umas montagens em legais… Depois mostro em outro post as peças que fiquei pra mim…

Por enquanto pra combinar com a Vitrine olhem só que DIVINA essa camisa da Maison Bordini:

IMG_5149

Ficou curiosa para saber o preço dela?

Liga lá (51) 3012.0937 ou chama pelo (51) 8940.8666 [whats app]

Espero que vocês tenham gostado das composições que as gurias da Maison fizeram, três looks diferentes, para três ocasiões diferentes!

Por hoje era isso… Se você gostou do post e vai compartilhar já sabe… marca a loja lá:

Facebook: Mulher Bonita

Instagram: @mulherbonitaplusize

Ótima semana pra vocês

Beijos Bonitas!

Assinatura TP

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: