Skip to content

Vitrine da Semana [CANOAS]

3 de abril de 2015

Olá Bonitas!

Curtindo um feriadinho??

Vocês sabem porque hoje é feriado?

É uma festa cristã que relembra a crucificação de Jesus Cristo e sua morte no Calvário. Ele cai sempre na sexta-feira que antecede o Domingo de Páscoa.

Bom, como hoje nossas lojas estão fechadas, vou aproveitar pra mostrar a ‘lindeza’ que está a Vitrine da MB do Canoas Shopping e vocês ficarem com vontade de vir correndo amanhã.

Vitrine_da_Semana-canoas-02-04-15

 

O look número 1 é típico pra quem curte uma fazenda, um passeio ao ar livre e é apaixonada por #Pets!

Olha só que coisa mais amada os detalhes dessa blusinha: patinhas nas mangas e animal print na gola e nos óculos do dog que tá estampado!!

???????????????????????????????

Esse look é a cara da riqueza, né?! Quem concorda comenta aqui embaixo!

O look número 2 traz todo o encanto de se usar um vestido longo, elegante, confortável e na moda, porque a estampa dele é tuuudo de bom né?! Animal print nunca sai de moda, é tendência #Sempre!

Olha mais de pertinho aqui:???????????????????????????????

A jaquetinha jeans é pra complementar on look e o cinto é legal também porque delimita a cintura e favorece a silhueta!

Agora o terceiro look, a maneca está vestindo uma jaqueta de couro fake, que como eu já até disse numa

postagem no facebook da loja, parece de verdade verdadeira, porque representa muito bem.

 

 

IMG_1925

E o que falar dessa blusinha de caveira que está por baixo? Morrendo de amores por ela, meus olhos estão que nem os dela, em corações hehehe

Na minha ida a Porto Alegre semana passada também fotografei com essa jaqueta, vou mostrar para vocês.
Aliás… Ela tem um capuz que além de agregar mais valor para o seu look, pode salvar seu cabelo e suas orelhinhas em dias de frio e chuva:

20150327_203433

 

Gostaram? Eu particularmente amei ela, super quentinha, BONITA e confortável!

Agora que vocês já viram o que está na nossa vitrine hoje, esperamos você amanhã, sábado, para vir nos visitar, sabe porque?

Porque além desses lançamentos lindíssimos, a loja MB do Canoas estará servindo chá e bolachinhas deliciosas para as clientes que vierem nesse sábado!

Se tiver alguma dúvida liga pra cá (51) 3476.0220 ou (51) 8139.1289

Gostou do post? Compartilha no seu face então e marca a gente lá!

Facebook: Mulher Bonita

Instagram: @mulherbonitaplusize

Bom final de semana e uma ótima Páscoa!

Beijos Bonitas!

Assinatura TP

 

 

 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: