Skip to content

O filme ” Cinquenta tons de cinza”.

21 de fevereiro de 2015

Alguém já viu 50 Tons de Cinza?

Estou repostando o que o Marcos Ferreira escreveu, achei bem legal!

Beijos

marcosrferreira's Blog

50-tons-de-cinza

Eu e minha esposa assistimos ao filme hoje. Ela me convidou. No início era a minha esposa e eu. No final,  já éramos eu e a minha esposa. Quer dizer, entrei no clima do filme.

Não li nenhum dos livros. Romance não é o meu forte. Já lido com romance o dia inteiro, isto é, a história dos pacientes, seus dramas, suas angústias. Ler romances soa um pouco como “overdose” para mim. Eu sei, cada um tem os seus fantasmas e manias, como Christian Grey do filme, por isso, entendam o meu lado.

Mas assistir ao filme, comendo uma pipoca doce e uma salgada, tomando um refri, num sábado à tarde, é mais relaxante do que ler esse tipo de  livro. Então, estive no cinema. Foi ótimo.

Não vou fazer nenhuma análise psiquiátrica do filme. Leiam na Folha de São Paulo. Um colega psiquiatra, Daniel de Barros, já fez esse papel…

Ver o post original 431 mais palavras

No comments yet

Deixe um comentário

