Skip to content

Vitrine da Semana [TOTAL]

25 de dezembro de 2014

Jingle Bells, Jingle Bells, Jingle Bells…

Chegou o Natal!!!!

Olhem que linda que está a Vitrine da MB do Shopping Total:

Vitrine_da_Semana_MB_Total-24-12-14

Tem noites que esfriam um pouco, então que tal você apostar nesse lindo blazer azul royal? A nossa manequim chegou a dobrar um pouco as mangas para ficar ainda mais fashion 😉

DSC01551

 

Eu sempre digo pra vocês que a transparência é um caso de amor que dá certo SEMPRE!

Mas aí vocês vão ficar se perguntando: – mas como vou usar essa blusa se tenho bastante comissão de frente?

Simples!

Ou você usa com um sutiã da mesma cor (ou similar) a blusa -> Azul, ou então tem uns tops tomara que caia que podem ser usados com essas blusas.

Obs: Eu comprei o meu na loja Outlet lingerie, em Santa Maria. Mas sei que tem várias em Porto Alegre..

DSC01557

 

 

O que você achou? Ela tem formas geométricas variadas, e dá pra ver um pedacinho da calça também… Ela é toda em losango!

Eu particularmente acho um luxo calças com detalhes..

Enfim, se você curtiu algum desses looks, amanhã é feriado, mas na sexta-feira, dia 26 a MB do Total vai abrir e estará de braços abertos te esperando das 10h às 22h!

Se quiser tirar alguma dúvida, pode ligar no (51) 3018.7181 ou pelo ZapZap (51)8139.6754.

Desejo um Feliz Natal para você e sua família, que Deus te abençoe, te guarde e te ilumine!

Beijos Bonitas!

Assinatura TP

 

No comments yet

Deixe um comentário

