Skip to content

Vitrine da Semana [CANOAS]

30 de maio de 2014

Olááá Bonitas!!!

Estamos muito felizes com o resultado dos três coquetéis que realizamos nas últimas duas semanas! Já já tem post no blog sobre cada num deles.

Hoje vamos falar da Vitrine da Semana da MB do Canoas Shopping!

VITRINE SEMANA CANOAS 28-05

I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L não começar por esse vestido #DIVO com estampa étnica de lã. Na verdade a gente já tinha comentado sobre ele num post anterior, mas como ele foi o look que eu vesti ontem no coquetel… Tenho que dar o meu próprio depoimento.

teka veste mb com logo

É um vestido super recomendado para o inverno, além de deliciosa, a lã esquenta tanto que eu nem precisei usar casaco. Para as bonitas que gostam de uma balada nesse frio, é uma ótima opção. Usei meia-calça fio 40, e a minha bota #DIVA é de uma loja de Santa Maria, a marca dela é Santa Lolla!

Agora falando sobre a primeira manequim, ela veste uma calça jeans descolada, uma blusa de lã vermelha que associada a jaqueta militar deixa o look moderno e confortável! O colar de um ar de sofisticação a composição.

Agora me digam, o que vocês acharam?

Entrem em contato pelo face: MB CURVY ou pelo insta: @mulherbonitaplusize

Qualquer dúvida sobre as peças liguem para as Bonitas do Canoas Shopping pelo telefone (51)3476.0220

Beijos

Assinatura TP

 

 

 

 

No comments yet

Deixe um comentário

