Skip to content

Vem, 2012!

30 de dezembro de 2011

Esta semana foi tudo devagar-quase-parando, certo? Mas não é por isso que iria deixar de passar aqui e agradecer a vocês, queridas leitoras, por mais um ano de posts. Por isso, gostaria, de coração agradecer a vocês por todos os emails, aos elogios, as críticas e aos comentários bacanas sobre o atendimento nas lojas (vocês não sabem como nossas vendedoras ficam felizes!).

O início do blog, para mim não foi tarefa fácil. Trabalho na empresa MB há bastante tempo e, além do marketing, na maioria das coleções sou auxiliar de compras, por isso, não tenho receio em dizer que entendo do assunto há alguns anos desta minha indústria vital hehehe. O porém é que, não sei se todas vocês sabem, mas eu não sou plus size, também não sou magrinha, meu manequim é  42 e é por isso que no início disse que não foi tarefa fácil escrever e dividir opiniões, anseios e inseguranças sobre um universo de moda eu que conhecia apenas de espectadora. Decidi criar o blog justamente para conversar com vocês e trocarmos idéias de moda, como fizemos no post sobre Modelos Plus Size, um dos que mais bomba até hoje!

Fico muito feliz em poder contribuir de alguma forma para a moda plus size e para quem ainda está conhecendo melhor o assunto. No início de tudo eu era apenas uma espectadora, sabia o que fazer, mas não conhecia o que se passava na cabeça de uma consumidora plus size. Vocês me ajudaram muito a melhorar cada vez mais a marca, o blog e as nossas idéias na hora de criar uma coleção. Foi com a ajuda de vocês que tivemos a brilhante idéia de chamar a Camila Cura para estrelar nossa campanha de Inverno2011, que ficou incrível e bombou como nunca! Uma parceria maravilhosa que deu super certo e voltar com tudo em 2012. Além de uma modelo, ganhei uma amiga =D

Ai, fico sentimental… Mas final de ano é isso mesmo, inevitável fazermos uma retrospectiva do ano que passou e agradecermos por mais um ciclo que se fecha. Estou com ótimas idéias para este ano que está batendo na nossa porta, novidades que vocês me pedem taaaaaanto (será uma loja virtual? hihihi) e prometo atualizar o blog com a frequência e os looks que vocês merecem. 2012 tem tudo para dar certo com a MB e com vocês também.

Acreditem, 2012 VAI SER TUDO DE BOM!

Beijokas,

Thayná

One Comment leave one →
  1. 30 de dezembro de 2011 13:23

    Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn assim eu choro…rs Eu que agradeço por tuuuuuuuuuuuuuudooooo!!!!!! Luv yaaaaaaaaa!!!

    Feliz 2012 Thay! Feliz 2012 MB! Feliz 2012 pra todo mundooooooooo! =D

    Bjobjobjo

    Curtir

Deixe um comentário

