Skip to content

Verão Plus Size 2011 – A cor da vez é o AZUL!

25 de agosto de 2010
by

Girls! O wordpress anda comendo meus posts, tomara que desta vez eu consiga. Já fiz duas postagens super legais que não foram ao ar. 😦

Bom, o azul apareceu em todas as passarelas como a cor-chave do verão 2011 e o jeans está em todas as produções bacanas que estamos vendo por aí. Detalhe para o jeans bem clarinho, que será aposta certa nas camisas, saias leves, carrot pants e até nos macacões! Fiz uma seleção de peças bem legais e versáteis para montar um look TOTAL BLUE ou dar um toque fresh na sua produção. Logo abaixo algumas inspirações da querida CurvyGirlChic, que eu considero uma das bloggers mais bem vestidas por aí.

Espero que vocês gostem,

beijokas!

8 Comentários leave one →
  1. 25 de agosto de 2010 23:21

    AMEIIIIII!
    Comprei hoje um blusa Navy azul marinho….lindaaaaa….vou uzar na semana bag navy.
    Acho azul o maximo e devo confessar que to adorando as tendências Primavera – Verão 2010.
    Aliás vc viu o post que fiz sobre essas tendências?
    Dá uma passadinha lá amiga.
    Bjocasssssssssssssssss

    Curtir

  2. 26 de agosto de 2010 0:37

    Adoreeeei!
    Sempre gostei de azul … acho que vou me dar bem nesse verão, apesar de odiá-lo. haha!

    Curtir

  3. Juliana permalink
    26 de agosto de 2010 10:16

    Também sinto falta de todas! Não pense que não!
    Quando fico “fora”, fico mesmo.
    Não consigo nem visitar os blogs. =/

    E esse azul? Que tom bonito, né?
    Ajudar a sair do sempre presente pretinho básico.
    Vou dar uma olhada nas lojas pra ver se eu encontro uma peça nessa cor, pois não tenho nenhuma.

    Curtir

  4. 26 de agosto de 2010 22:23

    Adorei os modelito azul tá super em alta ..

    Bjoks

    Curtir

  5. 27 de agosto de 2010 13:04

    Querida, adorei seu blog…
    estou seguindo, siga o meu tbm!

    Kiss*
    http://gabriellyrosa.blogspot.com
    @gabrielly_rosa – twitter

    Curtir

  6. mayara magda permalink
    6 de dezembro de 2010 14:14

    realmente azul e a…cor linda de mas

    Curtir

  7. Tuany permalink
    4 de fevereiro de 2011 0:01

    Amei muito o blog gostaria muito de saber como fasso para ser uma plus size ? meu sonho é ser uma

    Curtir

  8. leticia permalink
    1 de março de 2011 18:27

    adorei seu blog, amei suas postagens *-*
    assim como a Tuany, eu tb queria saber como faço pra ser uma Plus Size 😀

    Curtir

Deixe um comentário

